A cara do Mangue...
13:52 | Author: Eli Magalhães
Bem pessoal, como é fácil notar, eu modifiquei o layout do Mangue Wireless. Não consultei os outros colaboradores, mas dava pra notar que o site estava bem feio antes.

Esse layout novo é do site www.btemplates.com, e há vários outros lá. É simples de mudar, então, qualquer coisa, voltamos ao normal em segundos. Fora este existem outros, mas achei este tudo a ver com a proposta do Mangue.

De qualquer maneira, foi só para avisar, caso alguém fique se perguntando, ou mesma queira modificar o layout. Alguns widgets foram perdidos, mas nada amedrontador. A contagem de visistas está cadastrada no Histats.com, mas eu não tenho a senha, salvo engano o Mário Jr. tem. Então é só recuperá-la lá.

É só. Quem tiver outras sugestões, ou quiser modificar o que foi feito... bem... à vontade.

This entry was posted on 13:52 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 comentários:

On 28/07/2009, 15:23 , Anderson Santos disse...

Tranquilo, Eli, fico bem melhor com este template. Só é uma pena que só eu e vc postemos aqui. O mangue está muito esvaziado.

 
On 28/07/2009, 18:02 , Mário Júnior disse...

Opa Eli.

Voltei hoje ao blog justamente porque só agora que estou desobrigado de obrigações profissionais: me demiti e vou voltar a viver somente em Maceió!

O template está bom. Eu pensei em mudar ele meses atrás, mas nunca tive tempo. Mas que bom que você teve a iniciativa.

Logo logo eu retorno a escrever aqui. Vou indo arrumar as coisas por aqui que agora vai ser pau pra desarrumar tudo e desocupar essa casa em tempo recorde...

 
On 28/07/2009, 18:59 , Eli Magalhães disse...

Mário... assim que conseguir... coloca de novo o contador de visitas e aqueles widgets que você tinha colocado... eu não sei como fazer isso...

abraço.

 
On 28/07/2009, 19:02 , Eli Magalhães disse...

E bem-vindo de volta...